quarta-feira, maio 30

Sem medo de errar!



Hoje o meu medo fez com que eu não levantasse sorrindo. Fez com que eu não fosse feliz. Hoje o meu medo de amar impediu meu coração de novas paixões. Meu medo de me arrepender fez com que eu não conhecesse novas pessoas! Fez com que eu até me tornasse fria e fechada. Resolvi deixar o medo de lado. Não ter medo de me arrepender. Não ter medo de sorrir. Sem medo de errar! Resolvi não me importar com a opinião daqueles que só querem me ver triste. Ignorar quem me ignora. E esquecer quem não faz questão de lembrar de mim! Resolvi que hoje vai ser um dia melhor. E que agora só depende de mim, para criar a felicidade! Agora eu tenho certeza, que o meu futuro só depende de mim, e que a felicidade não é garantida. A vida é feita de momentos e é meu serviço enchê-los de alegria. Tenho certeza que amor nasce com um sorriso. Que fechar os olhos não me impedem de ouvir. E que eu só não consigo ver, aquilo que foi feito para ser sentido! Que eu não deixe de amar por medo. Que eu não deixe de sorrir.  Que eu não deixe de sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário