terça-feira, maio 8

Prediletos!



1- Que eu sempre tenha pessoas para me fazer feliz, e que nunca me falte um sorriso depois de um abraço....
2- Que os amores quanto as flores sejam eternos.
3- Que nunca me falte palavras para dizer o quanto eu amo!
4- Que viajar não seja impossível, e que eu possa conhecer o mundo.
5- Que algum dia eu consiga saber o sentido do amor!
6- Que eu viva da melhor forma possível, que eu lembre que todas as rosas tem espinhos, mas que em cada espinho se forma uma nova rosa!
7- Que eu AME! Ame a mim, a minha vida, ao meu trabalho, as minhas ocupações. Que eu ame amar, que eu ame sonhar.
8- Que sempre tenha um ombro amigo pronto para um abraço a qualquer momento.
9- Que eu me lembre.
10- Que hoje não seja o motivo de eu esquecer o ontem e nem perder o amanhã!
11- Que Londres, seja ali na esquina! POR FAVOR, DEUS!
12- Que eu não me esqueça de ninguém, nem dos melhores e nem dos piores. Os únicos ainda estarão comigo!

2 comentários:

  1. Olá,tudo bom com vocês meninas?Adoro o blog de vocês,acompanho sempre as postagens.Acho muito engraçada a forma como a Maria e a Karina interagem entre sí no meio de alguns posts.Continuem assim! Queria pedir se vocês podiam falar em algum post um pouquinho a mais sobre vocês mesmas tipo os gostos pessoais mesmo.
    Beijinhos girles!
    Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Amanda (: Que bom que você gosta do jeito que expressamos nossos sentimentos, risos. Beijos,
    Karina

    ResponderExcluir