quarta-feira, fevereiro 8

Fotos&Fatos: Melhores 2011

Olá, tipo assim, O QUE ELA TÁ POSTANDO QUE TEM A VER COM 2011? 
Revivendo momentos pelas fotos, resolvi trazer um novo quadro ao Jujubas Coloridas, o Fotos&Fatos. Acho muito legal conhecer um pouco mais sobre as blogueiras, as pessoas que, sem querer, querendo fazem parte de seu dia-a-dia.
Já estamos no segundo mês de 2012, mas resolvi trazer um pouquinho da minha vida no ano passado, quando surgiu a ideia do blog, quando minha mãe ficou grávida, quando entrei para a turma do repórter, quando descobri o que significa BFF e quando fiz muuuuuitos novos amigos.


1-  Sonhando. Me peguei sonhando, pensando, acreditando, acho que essa foto representa bem, por algum motivo ou outro, um pensamento atrás dos olhos, um olhar longuíquo, sem muita reação.

2-  Felicidade, a grávidez de minha mãe. Inesperado, surpresa. Mas eu gosto do inesperado, do que me surpreende. Aprendi a enxergar mais do que a beleza, começei a amar um ser que não conhecia fisicamente. (sempre queria um menino, pra ensinar a dar valor para as meninas certas, a ser cavaleiro, a ser diferente)

3- Significado da amizade às vezes você para e pensa QUEM SÃO SEUS VERDADEIROS AMIGOS? E com o passar do tempo, a vida te responde essas perguntas. Hoje, amigos 'de antigamente' passam por mim e não dizem um simples Oi ;), poisé, descobri o significado da amizade e sei que tenho amigos verdadeiros ao meu redor, pelo menos, o tempo me mostrou que certas amizades são mais fortes que a distância, que a inveja, que o medo, que há pessoas boas em um círculo de pessoas más.

4- Guilherme, sim, sempre adorei você. Sei lá, um tipo certo de criança que me faz rir, ficar inrritada, ceder, brincar e me lembrar de cada momento, de tudo que aconteceu há um segundo atrás, ter lembranças dos momentos bons e dos ruins. Afinal, a vida é feita de críticas e de elogios.

5- Abelardo Luz. Foram dias ótimos, ótimo pra conviver com pessoas novas em outro ambiente, para escrever nas pernas kkkk, para tomar um belo café da manhã, para sair da rotina, mas não perder o foco. Aprendi muita coisa, afinal, tudo o que é pra dar errado dá errado mesmo. Eu, Karina e Maria Nelly fomos nomeadas  'Repórteres Oficiais', como tantas outras pessoas muuuuuuuito especiais pra mim. (Orgulho da mamãe, own *-*)

6- Karina Cofferri, hammmmmm, o que falar desse momento? Inesquecível? É. Pode ser resumir nessa palavra, mas confiança, amizade e respeito seriam descrições melhores. Te amo, best´s!

7- Yasmin Luana Carls Noll. Na festa de aniversário de 15 anos dela ( 12/11/2011 ), uma amiga maravilhosa, que foi embora e voltou pra mostra que, mais uma vez, boas amizades resistem ao tempo, há muito ou há pouco tempo.

8-  Ainda na festa. Foi uma noite ótima =).

9- Renan B. Szczepkovski, em seu primeiro mês de vida. E não tem como negar que o amor é mais do que aparências. Antes de ele nascer, pensava em uma pessoinha irresistível, perfeita e sempre sonhei em ter um irmão ( apesar de falarem que os irmãos são chatos, irritantes, ....) e, depois de seu nascimento, tirei a prova concreta.

10- Repórter Bom de Bola, 27/11/2011, entrevistando um técnico. Foi o caminho que me abriu muitas portas, muitas oportunidades e que não deixei passar. Conheci ótimas pessoas em, hum, 6 dias.  Não fui pra escola +)-, mas dizem que as dificuldades que a gente passa nos ensinam lições e me ensinaram muita coisa.

11- Quilombo, Jéssica, Thais e Simone, 18/12/2011. Amei o dia, ganhei sorvete de graça =), cantei, me diverti. E, novamente surgem pessoas inesquecíveis,inexplicáveis e incomparáveis, com data de entrada em minha vida, mas sem data de saída.

12- Finalmente. O último dia do ano! O dia de pensar em coisas novas e de repensar as coisas velhas! O fim. Pois, todo o começo tem um fim e todo o fim é um recomeço!

Bom, é isso, espero que tenham gostado!
Beijos&Comentem se aprovam meus Fatos&Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário