sábado, julho 20

Todo o meu amor comigo mesmo

Quando o Jujubas começou, eu, realmente, não esperava que ele seria importante pra mim. De uns tempos pra cá, vi o Jujubas ser abandonado, esquecido. E me senti muito culpada. Eu gosto de tudo isso. Eu gosto dos segredos embaralhados dentro das palavras de cada texto. Eu gosto do meu desespero em cada palavra em textos de amor. Eu gosto da "pacatice" do Jujubas. E eu não vou deixar isso morrer.  Percebo que diariamente meus textos mudam, meus sentimentos mudam, meus amores mudam.
Decidi agora, nesse dia do amigo, contar para vocês, como está sendo minha atual vida amorosa e tudo mais. Vou mudar uns nomes. Vou amar vocês. 
Aaah, e se tiver alguma escritora de plantão, sinta-se a vontade para reescrever as minhas idiotices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário