quarta-feira, julho 10

Você diz que é passageiro. Que logo vai voltar.

"Eu vivo em um mundo cheio de pessoas 
fingindo ser algo que não são."

Penso em ver você e fico sem dormir tantas vezes. Simulo uma possível conversa com você. Paro em frente de uma foto tua por tanto tempo que já sentia você mesmo me olhando. Tuas mãos me parecem tão viris. Tão bonitas. Sinto teu toque suave na minha nuca (arrepiou). Sinto você comigo. Mas, teus olhos... Teus olhos parecem oceanos intensos e imprevisíveis  O azul profundo transforma o horizonte azul dos oceanos em mares agitados. Dentro deles eu encontro o meu paraíso. E assim sem querer, eu me vejo chegando cada vez mais perto de você, você me olha e sorri tão angelicalmente, acho que estou sorrindo como uma louca, por ver você. Sinto o gosto de sangue da minha boca, ela está tão vermelha. Sinto meu corpo apertar e minhas pernas tremerem (como acontece toda vez que fico nervosa), mas eu... Eu estaria tão nervosa que nem conseguiria falar? Começo a cantarolar "look at the star, look how they shine for you", eu estou perto demais, você sorri tão abertamente e me sinto jogada em um poço de timidez. Quero beijar tua boca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário