segunda-feira, julho 8

Ei,

Olá, leitoras gatas e maravilhosas!
Percebam como estou muito feliz, primeiro porque estou de férias (aleluiaaa), segundo porque hoje é segunda-feira e eu estou de férias, terceiro porque acordei bem humorada com um "Bommm dia" de um s-u-p-e-r gato (oh, Deus) e quarto, porque estou apaixonada de novo. Talvez eu deveria me preocupar com isso e com o fato de eu me apaixonar muito e muito rápido, mas aprendi olhar as coisas de um novo jeito. Eu sei que quando "termina o amor" eu não serei mais a mesma, e sei que mudarei muitas atitudes erradas e irei em busca de um novo amor, porque, pessoas, a gente só precisa aprender a medir. A medir quanto amar, quanto falar e quanto sofrer. Acreditem em sim mesmo, tudo na vida passa. E quero contar que só entendi isso hoje de manhã quando fui limpar uma caixa de livros e minha mãe tinha escrito isso na dedicatória de um dos meus livros preferidos. Acreditem no amor, não se tornem pessoas amargas pelo medo de amar alguém e não ser correspondido, é a vida e aprendam a viver. Não esqueçam que é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. E que eu amo todos vocês mais do que cada um se ama. 
Talvez esse texto não tenha nenhum sentido e a mensagem que eu queria deixar pra vocês deve ter ficado perdida dentre tantas coisas sem sentido. Mas eu precisava desabafar com alguém, e vocês são as minhas pessoas preferidas. Beijos nos corações.
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário