segunda-feira, julho 22

#InLoveAgain: Como tudo começou

"Nunca mais foi a mesma coisa... O adeus não chegou."

Não há nada mais deprimente do que uma sexta-feira parada, era dia 17 de maio. De um garoto, realmente, bonito da cidade surgiu uma atualização no Facebook, ask.fm/sobrenome brilhou em laranja fluorescente! Seria com isso que eu passaria a minha sexta-feira? Sim! Seria... 
Antes de tudo e qualquer coisa, decido dar aquela stalkeada "básica", e a primeira coisa que me deixa realmente surpresa, é a quantidade de perguntas sobre o bumbum dele. Pelo jeito eu não seria a única procurando um passatempo naquela noite. Imagino que eu poderia ter tentado procurar alguma coisa para postar no Jujubas, mas não teria valido tanto a pena. É, talvez porque eu tinha uma queda (quedinha) por ele ou por ele ser mesmo muito "muso" e estar cheia de coragem naquela noite, perguntei.
-Que tal chamar alguém no Facebook que você não conhece? 
-Me dá uma dica de quem você é que eu te chamo sem problemas aeuhae. -Ele respondeu e, caramba, que piá mais querido! Que amável! Que carência, hein, Karina!
Minhas pernas tremiam, minhas mãos estavam geladas, gaguejava. E em desespero, dei uma dica bem infalível e desliguei o computador. Ele saberia que seria eu, era uma ótima dica. Não iria falar com ele nunca mais mesmo, então que o adeus fique para amanhã, foi isso que pensei.
Foi uma noite calma, eu não sabia o que esperar e era obvio que ele não me chamaria, mas mesmo assim eu levantei antes das 8 na manhã de sábado, não lembro se haviam notificações importantes, só lembro de uma mensagem enviada as 21h36min, que dizia:
-é você no meu ask? assalçsaklçsa
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CARA DOS OLHOS AZUIS, SOU EU SIM! Não, eu não respondi isso... Ele me perguntou isso duas vezes antes da gente conversar pela primeira vez. E se não fosse eu? Talvez um dia eu peça pra ele porque ele me perguntou isso duas vezes, rs.
-ooi asoijsoaisjao era :l -essa foi minha linda resposta (não! Espera...).
Depois disso, eu chamei ele mais uma vez e ele me chamou, ele passou o número dele. Como tudo começou? Eu me apeguei muito fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário