segunda-feira, julho 23

A história de uma vida II



Ela era uma doce e frágil bailarina, sempre gostou de dançar. Ela tinha movimentos leves e delicados. Ela não dançava, flutuava sobre as pontas da sapatilha. Ela tinha o mundo a seus pés. Vários prêmios em estantes no quarto cor-de-rosa. Muitos vestidos e lindas sapatilhas de ponta pendurados em seu armário um pouco infantil.


Ela adorava ser assim, frágil, delicada, uma bonequinha de porcelana nos braços de bailarinos de todo o mundo.

Não lhe importavam as dores e as muitas horas que dedicava por dia para o seu grande sonho se concretizar. "Ela queria ser grande, queria morar fora e dançar para os melhores". Mas uma coisa ela não esperava : Se apaixonar.



Ele era diferente. Ele não dançava o clássico Ballé, ao qual ela dedicou anos. Ele simplesmente dançava  com o coração. Foi amor a primeira vista, ela vestida naquele vestido comprido, meio esvoaçante, com os cabelos presos em um coque perfeito, com o corpo equilibrado em duas pontas, e ele com calças jeans rasgadas nos joelhos, jaqueta de couro preta, cabelos cheios de gel, em um grande estilo Bad Boy.

Ele a fazia sentir completa. Ele a apoiava. Ele queria ver a sua pequena bailarina brilhando. Ele não sabia nada de balé, mas ele a ajudava. Ele a fazia sentir única.



Eles viajaram juntos por todo mundo, ela brilhando nos palcos e ele na platéia. Ele não podia negar com seus olhos, era completamente apaixonado. Juntos construiram o futuro dela, ser a melhor bailarina, morar fora e dançar para os melhores.

Ela não era mais tão frágil, não andava mais só de sapatilhas, seu cabelo não era o mais perfeito, como sempre fora. Mas para ele, ela era um anjo. A calça jeans e o velho all star começaram a fazer parte de seu guarda-roupa, assim como ele começou a fazer parte do seu coração e de sua vida.




Beijinhos e Brigadeiros
Maria N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário