segunda-feira, julho 16

A história de uma vida


Em uma bela primavera, a curiosa nova flor decidiu nascer, ela era frágil e precisava de muita atenção. Ele, já em seus divertidos cinco anos nem sabia da existencia da pequena florzinha. 

Eram totalmente estranhos, ela começava a descobrir as palavras e os sons; Ele já caminhava livremente pelos parques da cidade.

Nas inocentes infâncias nenhum conhecia o outro, eram de idades diferentes, cidades diferentes, países diferentes. Mas nada impediu que o amor nascesse. E o tempo passou,o menino de cinco aninhos virou um belo e sorridente rapaz de 19 anos; E a pequena flor virou uma curiosa e divertida garota de 14 anos.

Ela o conheceu de uma forma estranha, por intermédio de uma amiga, mas só por foto mesmo, pois o oceano teimava em separar os dois países.


Ele era mais velho, ela sabia. Ele era mais forte, ela sabia. Ele nem ligava para ela, e infelizmente ela sabia. Nem troca de palavras havia entre eles, pois enquanto ela estava presa em seu quarto diantes de diversos livros escolares, ele estava a viajar pelo mundo e curtir a sua juventude junto com os amigos.


Eles pertenciam a mundos distintos. Ele tinha os amigos e muitas meninas a sua volta. Ela possuia as amigas, um sorriso no rosto e a esperança de que um dia ele a notasse.

E a garota estava certa, o tempo passou, a esperança continuou e eles se encontraram. Em uma bela esquina de Paris. Eles acabaram tropeçando um no outro, típico dos livros romanticos que ela passou a vida lendo.

Os olharem se cruzaram foi paixão a primeira vista, o pequeno coração da menina pulsava rapidamente e tão alto que ela seria capaz de jurar que ele poderia ouvir a pulsação do seu coração.


Para a grande surpresa deles, viraram amigos. Bons amigos. Mantinham contato toda o dia, ele era do tipo garanhão que pegava qualquer menininha, mas com ela era diferente, apesar de não admitir ele a amava verdadeiramente. Ela era do tipo cativante, tinha um brilho diferente no olhar, como ele próprio a descrevia.


Eles eram diferentes, mas se completavam de uma forma totalmente linda. Ele era inglês, ela brasileira, ele tinha olhos azuis, ela possuia lindos olhos negros. Ele era forte, do tipo atleta, ela era moleca e jogava bola apenas nos fins de semana.

Ela aprendeu a língua dele, ele aprendeu a língua dela, ou pelo menos tentou, o que resultou em muitas risadas e um pedido estranho com conjugações erradas : " Querer você ser namorada minha?"

Ela riu, segurando a barriga, e apenas acentiu com a cabeça. Palavras não eram necessárias naquela hora. Ele não acreditava que sua menininha, para ele claro, já que os dois eram quase da mesma altura, aceitára o seu atrapalhado pedido.


Eles finalmente viraram namorados, isso lá pelos 22 anos da garota. Era lindo como o amor dela crescia cada dia mais, ela tinha ele, ele tinha ela. Eram somente um do outro, e ninguém podia negar.

O sonho se tornou realidade, a pequena flor e o menininho ficaram juntos, mesmo que isso tenha demorado, mas a princesinha achou o princepe encantado. Ele fazia ela rir, ele se sentia amado somente por ela. Os dois eram perfeitos um para o outro.




Beijinhos e Brigadeiros
Maria N.

2 comentários:

  1. Olá meninas tudo bem com vocês? O blog está ficando melhor a cada dia!!Parabéns essa história está muito perfeitaa aquela que a Karina escreveu sobre amizade também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo (: Tudo ótimo. Agradecemos muito ao seu comentário e o blog só fica melhor por causa de vocês que visitam ele. Beijos e continue comentando.
      Karina

      Excluir