quarta-feira, julho 11

Entre Brilhos e Purpurinas- Guloseimas&Inverno

Olá, leitoras....


Eu sei que andamos meio sumidas. É fim de bimestre, provas, escolas, e tudo mais... Eu sei que essa é a desculpa de sempre, estamos bem apuradas com algumas coisas, e pensando em algumas alterações no Jujubas (:. Hoje, vim aqui para trazer um pouco mais das minhas coisas preferidas, e como o inverno chegou, as guloseimas de inverno *-----* também estão vindo, chuva, frio, filmes, e tudo mais! 


Inverno: É charme, é frio, é chuva. Filmes, amigos, noites do pijama. Pijama o dia inteiro. Guloseimas: Chocolate Quente, marshmellow, chocolate, fondue, brigadeiro na panela.



Quem não tem alguma boa lembrança de algum inverno? De alguma noite gelada de inverno? De alguma festa durante o inverno? Aniversário da Bruna. Incrível: todos esperam ansiosamente  pelo inverno e quando ele está em seu auge todos esperam pelo fim.

Brasileiros, que sonham com um natal no inverno! Com guerras de neve, com bonecos de neve, lareira acesa no dia 25 de dezembro. Biscoitos com chocolate quente. 



Então, Inverno, estação assim tão amada. Que todas as suas chuvas levem todas as nossas magoas. Que todas as suas noites geladas e geadas ao amanhecer, congelem os nossos males. Mas que principalmente, você venha para que a primavera possa florescer mais linda ainda. 


Por hoje, era basicamente isso...
O tempo não permite postagens muito longas, mas virei com mais frequência. Juro.
E então, o que vocês acham do inverno?
O que acharam da postagem?
Beeijos e comentem
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário