terça-feira, julho 17

My Sweet Sugar cubes!


A gente tem tudo para dar certo!

A gente se conhece a muito tempo né?! Praticamente a vida toda! Se não for toda a nossa vida mesmo! Sempre juntos, a dupla dinâmica, os três mosqueteiros, o quarteto fantástico, o quinteto do barulho, o grupo maluco, a turma unida. São tantos os adjetivos para nós, não é?

Engraçado eu conseguir falar NÓS, porque queira ou não, o nós não existe... Somos apenas uma pessoa. Somos amigos!

Alguns foram imaginários, outros são da infância, alguns não tiveram forças para continuar depois da nossa fase criança, e infelizmente acabamos por nos separar.


Tem aqueles que são praticamente irmãos, chegam em nossa casa, abrem a geladeira e perguntam se tem alguma coisa para comer (haha).

Tem aqueles que sabem como ninguém como realmente somos. Sabem quando rimos e quando choramos, quando estamos mentindo ou quando estamos por acobertar outra pessoa.

Alguns eu não vejo mais, alguns me esqueceram, outros fingem que nem me veem mais. Mas afinal somos adolescentes e todos temos nossos próprios problemas. Aos meus amigos quero deixar meu coração e todas as risadas que compartilhamos e vamos compartilhar pelo resto de nossas vidas.

Quantas vezes vocês me fizeram sentir a melhor pessoa do mundo, mesmo que meu mundo tivesse desabado por completo. Quantas vezes vocês já me fizeram rir quando apenas lágrimas saiam de minha face.



Quero agradeçer por tudo. Absolutamente tudo. Ou melhor agradeçer por vocês, porque vocês são meu tudo.

Tenho muito o que agradecer, a cada dia pelas minhas amigas. Minhas amigas de infância, minhas amigas de agora e até aquelas que não são mais minhas amigas, obrigada por me mostrar que eu erro, que eu sou um ser humano e posso chorar, posso sorrir e posso gritar.

Obrigada pelas manhãs risonhas, pelas tardes loucas e pelas noites e madrugadas em claro. Tanto as quais eu fiquei acordada preucupada com vocês tanto as que vocês ficaram me consolando.




A gente sempre foi a mesma pessoa. Uma cuidando da outra. Uma por todas e todas por uma. São tantas brincadeiras, risadas e momentos únicos que são apenas NOSSOS e ninguém precisa saber para constatar que somos mais que amigas. Somos irmãs de mães diferentes.


Vocês são as melhores pessoas desse mundo. As únicas que suportam as minhas loucuras e minhas estranhas manias. Quantos micos uma já não passou pela outra? Milhares. Afinal é uma vida juntas. E que graça teria a minha vida sem vocês. E que graça teria a vida de vocês sem uma pessoa meio inrreverente e um pouquinho mal-humorada nas primeira horas do dia.(haha)




E só pra constar uma cuida da outra, mais do que a si mesma. Coitado do garoto que se atrever a machucar o coração da minha amiga. Tenho só um conselho, deixe o enterro pago (haha). Mas brincadeira, ou não, minha a parte, eu agradeço muito por vocês fazerem parte de minha vida. E feliz, adiantado, dia do Amigo!

Feliz, adiantado,Dia do Amigo, Meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário