quarta-feira, julho 18

Entre Brilhos e Purpurinas- Jujubas Coloridas


Eu não sei se escrever sempre foi um sonho. Até porque minha preferência sempre foi ler. Mas depois do Jujubas, a minha vontade de escrever aumentou muito. De contar para as pessoas como eu estou. E acho que se entenderem muito bem minhas postagens, vocês irão saber perfeitamente como eu estou.



O Jujubas foi uma coisa que cresceu naturalmente, foi aos poucos, devagar, até porque o nosso objetivo não é que o país inteiro leia o blog, mas sim, que as pessoas que lerem sejam mais especiais. E que saibam que não precisam ser alguém que não são, pelo simples fato de ter que agradar alguém.

Me trouxe muitas felicidades, me fez conhecer muitas pessoas, e isso graças a vocês, leitoras. Então, obrigada por fazerem possível  um sonho que foi tão pensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário