segunda-feira, julho 16

Entre Brilhos e Purpurinas- Frio&Férias com a Karina

Olá, leitoras....
Fiquei bem animada por ter conseguido fazer mais algumas postagens ultimamente, mas me desanima o fato de termos poucos comentários. Mas imagino que em algum lugar do mundo alguém leia as minhas postagens. Então, o Frio&Férias (novo também o/) hoje, traz o básico: pijama, moletom, filmes, amigos e comilanças...  

Festa do Pijama: Não tem nada melhor do que fazer aquela festa do pijama só com a sua BFF. Do jeito de vocês: colchão na sala, milhares de cobertas, filmes, fofocas! Sabe aquelas coisas que você só faz com a sua melhor amiga? Então, façam dessas coisas o tema da festa de vocês. 


Moletom: Além de quentes e confortáveis, eles também são lindos. Na minha opinião, a garota é mais legal pela sua cabeça do que pelo seu corpo. Então, não deixe de usar moletons por eles serem largos, isso pode até deixar o seu look mais interessante. Abuse da sua imaginação e crie seus moletons, você pode comprá-los sem estampa e mandar estampar com o seu personagem preferido. Veja mais em Inspiração M.M.P.- Moletons (:.



Filmes: Queridas, não esqueçam... Vocês estão de férias. Assistam muuuuuuuitos filmes, chame as amigas e preparem-se para todos os tipos de filme. Por favor, não esqueçam Titanic <3. Veja mais em Os Meus Melhores Filmes, ou esperem pelo novo post.


Pijamas: Fui atrás de alguns pijamas e fiquem um pouco indignada com alguns preços que encontrei. Então, comecei pesquisar em lojas de departamento, e na Havan, encontrei uns pijamitchos lindos e baratos. Da Holla, eles estavam por R$ 29,90. Fiquei surpresa, porque eles são verdadeiramente lindos e de coruja (I ♥ hool).

Tumblr_lk9ytrzujr1qgfkhho1_500_large
- Desculpa, gente, mas eu não consegui fotos do pijama da Havan ):

Amigos: As férias chegaram, aproveite esse tempo para encontrar com os amigos e se divertirem e nem pensem em escola. Procurem por receitas e outras coisas que vocês possam fazer juntos. 


Fotos: Fotos são legais em qualquer época do ano, aproveite o charme do inverno para conseguir fotos legais suas, com suas amigas e até mesmo dos lugares para onde você for.



Mude: Troque de lugar as coisas do seu quarto, pense na ideia de comprar coisas novas. Eu gosto muito de brilho, e acho que fica hiper bacana quando há criatividade dentro de algum espaço, principalmente se brilhar. É legal enfeitar os ambientes com pisca de Natal, fica super lindo e barato.

Tumblr_la3awiz9ql1qe0hneo1_400_large

Tumblr_ljsvswf1tq1qbjv4ko1_500_large


Tumblr_ljx8kizoln1qbwh3xo1_500_large

Enfim, usem a criatividade e inventem muitas coisas legais para passar o tempo nessas férias. Não deixem de contar o que criaram. Comentem (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário