sexta-feira, julho 13

Entre Brilhos e Purpurinas- Vida, Vida & Esperança

Olá, leitoras...
Viu só como a disponibilidade de tempo, fez com que as minhas postagens aumentassem (:!
Trazendo o assunto 'Coisas da Karina- Entre Brilhos e Purpurinas' novamente. Hoje sobre esperança, desilusão e amores! Então...


Os amores... As maiores e talvez as melhores desilusões na minha vida. Aquele amor platônico, não correspondido, secreto. Segredo: A última paixão, G.B., foi a mais engraçada de todas elas. E talvez, a melhor. Me aproximei mais das minhas amigas, principalmente da Bruna (porque ela estudava com ele). Conheci pessoas novas, e conheci pessoas velhas também (é, quando eu via que as pessoas que eu pensava que fossem minhas amigas estavam ''mudando de lado'', rsrs'). Mas enfim, foi a paixão mais 'incorrespondida', de todas. E por fim, muito obrigada G., conheci muitas pessoas, conheci minha melhor amiga, foram tantas as risadas, lágrimas e tudo mais. Eu acho que os amores precisam, antes de tudo, nos ensinar alguma coisa. E que a esperança e os sonhos estejam sempre dentro do coração.


A esperança... O fato de acreditar que pode haver um amanhã melhor...  Com mais fé, mais alegria, mais vontade, com mais sorrisos, mais amigos e mais você. A esperança de que melhore. A esperança de que alguém acredita.


     -Lembranças: Memórias... 'Acho que a única razão para sermos tão apegados as memórias, é que elas não mudam mesmo que pessoas tenham mudado.' Mas é claro que a vida ensina a gente a ser feliz- Facebook   


     -Persistência:  Não desista, continue. Não olhe para trás, o futuro está a sua espera. Acredite que pode ser melhor. 



E a vida, para ser vivida. Com suas desilusões, e esperanças. Seus amores correspondidos ou não. Viva, sorria. Não deixe pra amanhã. Abrace hoje. Libere suas energias. Dance. Cante. AME. Junte os amigos. Seja feliz. E uma ótima sexta-feira 13, pra todos (:.



"Vida, vidas, esperança
Sonho, sonho, sonhos, esperança
E paz, paz, paz, esperança

Outros tão iguais
Corações a se entregar
Recriando a vida"




Nenhum comentário:

Postar um comentário