terça-feira, julho 24

Algumas melhores + Obrigada

Olá, leitoras

Hoje vai se um pouco diferente, olhando a imensa maioria dos (quase) 200 posts resolvi separar as melhores imagens até hoje. Quando comecei a fazer isso, começou a passar um filme na minha cabeça, do 'porque' de algumas postagens. Do que aconteceu. Do que eu estava pensando. Onde eu estava. Decidi buscar as mais comentadas e algumas das mais marcantes. 
Eu sei que ainda haverão muitos posts, mas essas imagens mostram bastante da história do Jujubas e achei legal que eu trouxesse, até porque faz tempo que o We ♥ it.








































































































Esperamos ter ainda muitas postagens que marquem aqui. E daqui um tempão eu volte com algumas melhores.

O 'Obrigada' no título da postagem, é porque agradecemos muito às nossas leitoras, e em especial, aqueles que são de fora do país! Thank you, very very very much!

Beijos e Comentem
(:





Nenhum comentário:

Postar um comentário