terça-feira, julho 17

Entenda...

Não adianta, você sabe que a gente vai briga pelo resto da vida. E pode até ser que os motivos mudem, mas nós vamos continuar brigando. Sabe... Irmãs brigam e vão brigar para sempre, independentemente do que aconteça. Vão brigar pelos motivos mais fúteis. Eu vou brigar, porque, mesmo que a nossa opinião não seja a mesma, eu quero que depois fique tudo certo. Eu vou brigar, porque eu amo você. E você sabe como eu sou, se eu resolvesse desistir de tudo, eu iria ignorar, iria fingir que não vi nada e que não li nada.


Mas é assim que eu sou, ciumenta e possessiva, complicada e ninguém sabe disso melhor que você. Então, entenda que esse é o meu jeito de amar. Não gosto de disputa. Entro no jogo só pra ganhar e não sei perder. Entenda, que pra mim é '8 ou 80', ou eu ou ela. Entenda, que eu não sei dividir quem eu amo. Entenda, que eu amo você. Entenda, que é por isso que eu tenho ciúmes. Entenda, que as vezes eu vou ser estupida mesmo, isso porque eu não vou suportar sem trocada por ela. Então, vida, entenda que sem você eu não sou nada e é por isso que eu brigo contigo. Entenda, que é porque se você preferir à ela, eu não sei o que vai ser da minha vida. Por isso, eu te imploro que não me troque. Que ainda, aposte em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário