sexta-feira, dezembro 28

Ame-o!


Incrível. Completamente incrível. Pedi amor esse ano. Muito amor. E esse pedido até que foi atendido, depois da metade do ano foram mais de sete. Mas mais de sete foras. Dois, talvez três, apenas, mexeram com um alguém que eu não conhecia e que vivia adormecido dentro do meu coração. Eles me amavam. Eles me amaram. Eu fui tão profunda dentro deles. Eu era tudo. Eu transformei cada um. Os quatro ou cinco que se declararam foram infelizes. E o meu amor não era correspondido. Eu estava do outro lado. Eu era a musa dos sonhos de cada um deles. Eu era a inspiração das poesias mais amantes. E 2012 deixou marcado no meu coração, os amores. E no coração de cada um deles ficou a minha marca. 
Mas um, apenas um, que nunca tinha falado nada. Que era para quem eu contava tudo sobre todos. Ele era meu amigo. Um amigo, mais que amigo! Ele era a razão de tantos foras em tantos amores, ele era a minha razão. Ele era a inspiração de tantas coisas, e muito mais do que poesias, milhares de textos dramáticos que eu escrevi aqui. E agora, depois de tantos sorrisos e palavras afogadas, eu choro por ele. Porque ele também gostava de mim, bastante, e ninguém nunca vai entender a minha felicidade absurda ao saber disso, meu amor. E sabe, isso é passado. 
A gente se amava tanto, mas em silêncio. E beijos e abraços eram coisas que existiam na nossa imaginação. Mas você me faz feliz. Mesmo você me matando calmamente e dolorosamente.  Mas eu continuarei te amando. Porque o meu amor é de alma. E muito mais do que qualquer amor que você conheça, o meu amor existe em dimensões únicas.
E agora lendo e relendo esse texto, eu tenho certeza que já escrevi mais. Já escrevi melhor. Já escrevi com o coração. Pena! Agora meu coração está com você, o que acontecerá comigo, dependerá do que você vai fazer com ele. Ame-o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário