quarta-feira, dezembro 26

Someone like you does not exist


Pessoas erram a todo instante, como eu errei com você… Tudo que senti, não foram apenas borboletas na barriga, foi o mais maravilhoso canto de uma fênix que ao terminar da melodia, começa tudo outra vez! Cada instante vivido com você sem ao menos te conhecer, me fez amar ao máximo cada palavra sua, virei dependente seu, seu amor era a droga que me consumia e me deixava cada vez mais louco. Quando nos referimos ao tempo, pensamos em algo demorado, cinco anos, talvez, para nós cinco dias foi o que durou, não foi apenas a virada de um ano, uma virada de autoestima para mim. Ai entra o destino que sabe do que faz e atrapalha tudo, não era mais eu falando e você quase mostra ao mundo nossa paixão proibida que eu mesmo escondia. O medo falou mais auto e não queria mais contato… fica tudo tão bagunçado quando os sentimentos do coração sobem para a cabeça.Tudo que tenho agora são lembranças porque voltar atrás não da mais…

Agora toda vez que ouço “Someone like you” lembro de você, sabe porquê?
Someone like you does not exist
(Alguém como você não existe)

Texto de Iago Laguna,
Jujubando suas Férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário