quarta-feira, dezembro 19

E roubou meu coração....


Vem, vem aqui do meu lado. Senta aqui, e me deixe contar a você o que está errado. Deite do meu lado, afague meus cabelos e me permita engolir em seco minhas mágoas. Deixe eu reviver as palavras que me roubaram seu coração e em cacos se rompiam em uma velocidade incontrolável que as minhas lágrimas de sangue não acompanhavam. Vem, senta aqui e me diga tudo aquilo que você também prendeu em arrependimento. 
Alise meus cabelos em seus dedos, enquanto eu penso como dizer que te amo. Segure meus braços enquanto eu me perco dentro de mim, e essas lágrimas pesadas que despencam dos meus olhos são de amor e de arrependimento.
Quem esperaria que em véspera de verão brasileiro, em algum 19 de dezembro, eu e você estaríamos aqui. Nos afogando em palavras não ditas e em sentimentos reprimidos sob essa chuva gelada, em abraços apertados e em beijos que não saiam. Acreditando em meias-verdades, clichês desgraçados culpando pessoas por nós mesmos, aquele 'eu te amo' que não saia e nem ficava. Aqueles planos parados ali, naquele silêncio repressor que era tão assustador em ambos os lados. Aqueles que nunca ninguém irá saber.
Aquele frio fora de comum era tão chulo quanto nós dois ali parados, com os lábios unidos como se eles fossem as únicas coisas que quisessem estar juntas naquela hora.
Meu coração dividido em dois, eu procurava aquele você que transformou o nada em tudo e te vi longe. Eu vi que ainda te amo e não posso esquecer. Mas a distância que havia entre nós já amedrontava qualquer abismo.
O medo falava mais alto, eu me soltei de você. Eu só não esperava que você estivesse com algo que fosse tudo, algo assim tão importante para mim. E para você.
E senti que os seus olhos me seguiam além do horizonte, e meus pensamentos já pertenciam a você. E então, aqueles famosos 20 segundos de coragem foram tudo.
Eu me soltei do mundo, e flutuava no passado. Minhas pernas corriam rápido demais para que eu pensasse em outras coisas. 
Você estava com o meu coração. Você estava comigo. Meus braços se lançaram em seu pescoço e todas as palavras idiotas que foram ditas estavam sendo devolvidas em beijos dignos de maiores aplausos "Titanic". E ali, era o lugar onde eu mais queria estar do mundo. E eu estava. Estava com a pessoa que eu mais queria estar. Eu era tudo o que eu queria. E dali em diante, começamos a criar um "para sempre" que talvez tenha fim, talvez não.
E que promessas que ele me fez que seria eterno??? Não, ele não me prometeu o infinito. Ele  revelou que teríamos dias ruins, dias de quedas profundas, e brigaríamos. O que ele prometeu, foi ficar do meu lado em dias ruins, de quedas profundas e brigas. Prometeu-me amor. 
Ah, e ele? Ele roubou meu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário