quarta-feira, dezembro 19

Simplesmente, aconteceu


E então milhões de perguntas explodem na minha cabeça, como fogos de artifício. E aqueles olhos metálicos cortam meu coração na mesma velocidade com que você disse: simplesmente, aconteceu.
E na verdade sabe o que é simples: Simples é que eu tenho um coração que ama, e que sim, eu já gostei de muitos garotos. Mas esse garoto havia de ser o diferente, havia de ser aquele que de uma noite para outra, transformou meus sonhos. Um dia, eu sonhava com o nosso casamento, com todos os nossos amigos reunidos, com muitas flores e juras de amor. No outro dia, eu queria seu fígado como aperitivo, enquanto eu bebia o nada do amor que existiu. Por que comigo? Por que de novo? Você sabia, ou não, que eu mais que gostava de você, eu não apenas tinha uma queda absurdamente louca, como eu amava você, e o mais incrível (triste na verdade) é que eu continuo amando. E aos prantos em sangue vendo as pessoas se transformarem naquilo que elas juraram nunca serem.
E os meus gritos de socorro sem voz não atingem ninguém e eu fico aqui, derramada em mágoa e desgosto. E vejo meu decesso chegar na pressa com que eu me acabo em amores.
Já não sou mais eu. Já não me sinto mais eu. Afinal, nada foi planejado... Simplesmente, aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário