quarta-feira, dezembro 12

Escolha


Sabe esse sorriso bobo aqui no meu rosto? Esse aqui, esse que você deixou! Sabe o motivo dele? Você! Eu não amo você, eu acho. Mas você está me conquistando e eu gosto disso. Você me provoca e eu não sei o que fazer. Fico perdida entre seus beijos. E sabe quando você escreve: pensando nela sz', e eu fico pensando se sou eu. E fico encarando essa frase, encarando, encarando, e sorrindo! Porque agora eu sou ela, a tua ela! E então mil motivos enchem minha cabeça, e eu continuo vendo ele em você. Fazendo o impossível para deixar você na minha cabeça, mas de repente é ele que aparece e acaba com tudo. Tudo bem, eu resolvo não pensar mais em ninguém. Aí parece que o mundo inteiro está contra mim, e outro ele virá jantar na minha casa.
Eu, então, perdida dentro de mim, fico concentrada nos detalhes dele, e no meu bolso, seus SMSs enchem a minha caixa de mensagens. Assim, sem querer, vejo o antigo plano de fundo, nem um, nem outro, o maior amor da minha vida com o seu maior sorriso dizendo no meu ouvido o quanto me amava estampado na capa do meu celular.
Fico encubadamente desesperada, não sei o que fazer. Juntando todos os valores que ainda se mantem dentro de mim, saio elegantemente da mesa e me afogo em lágrimas pensando nas palavras não ditas, relembrando os SMSs, chorando cada vez mais por deixar a pessoa que eu mais amei ir embora enquanto eu me mantive louca. 
Agora, não sei mais onde estão os motivos para que eu abra meus olhos para mais um dia. Mas algo no meu coração diz para ouvi-lo só mais uma vez. E, sim, eu volto a ser a mesma louca de jogar pela janela os amores que eu não correspondo e ir atrás daquele que me fez sofrer, que me fez chorar, que me fez conhecer o amor e viver dias mais felizes, desisti da mesma pacata vidinha que eu vivia para correr atrás do meu amor.
E agora as conspirações não passam mais nem perto de mim, quem eu continuo amando desde o dia 04 de abril de 2011 volta atormentar meus sonhos e encher meu estomago de borboletas. Não sei como será daqui para frente. Só sei que eu continuo o amando. E aqueles amores que eu não correspondi, partem o meu peito por me fazer sentir tão culpada pelas sofridas lágrimas que seus corações estão sangrando.
Vou apenas deitar na minha cama, e pedir que não se apaixonem mais por mim. Que não pensem mais em mim. Que não sofram mais por mim. Porque eu não aprendi a fazer jus à esse amor. Porque eu não sei valorizar isso. Me deixem amar sozinha. Me deixem sofrer sozinha.
E assim, sozinha eu vou continuar sorrindo para vocês, vou continuar respondendo seus SMSs, mas não se apaixonem por mim, meus amores. Não rasguem meu coração se declarando em poemas e serenatas. Não suguem o meu sangue me mandando flores. Eu serei eternamente grata. Eu serei a eterna amante de todos vocês. Eu serei assim. Amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário