sábado, janeiro 26

Carpe Diem



Fui deitar completamente feliz. Acho que foi por isso que não consegui pegar no sono tão rapido quando deveria e fiquei contemplando frases não ditas, fotos apagadas e sentimentos ocultos. Porém, quando realmente fechei os olhos, a noite passou em um estalar de dedos, transformando a bela lua em um sol mais belo ainda, consagrando os riscos alaranjados e a perfeição contrariada.
Como de costume o despertador tocou, exagerando na dose daquele TRIM TRIM desconcertante. Mas senti que hoje não seria uma segunda-feira comum e, por isso, não joguei-o no chão, apenas esperei sua excitação passar. 
Levantei com uma paz de espírito intrigante, tomei banho e delineei os cabelos sem muitos problemas. Comi alguns morangos e coloquei minha melhor roupa, aquela que eu me sentia mais à vontade. Um jeans rasgado, um all star e uma camiseta rosa com um B extravagante, será que alguém perceberia que era da Barbie??? Não importava, hoje não.
Resolvi caminhar pela praça e modificar a rotina das férias. Não sei se era apenas impressão de um dia que realmente valeria à pena, mais a grande e incolor cidade ganhou um brilho intenso e observei seus detalhes com mais precisão. De repente, os pombos não eram mais sinal de solidão, mas de um conforto imenso e acolhedor quando algumas crianças reuniam-se e distribuíram migalhas aos seus pês.
Não me sentia sozinha, e não estava. O doce cheiro das flores que eu ignorei tantas vezes veio ao meu encontro e a brisa suave fazia uma prece ao meu ouvido, continue andando. A felicidade das pessoas me provocava e me reprimia, fui tão absorta em minhas próprias palavras que não percebi o tempo que deixei de lado, alegando não participar da sociedade.
Meu coração gelou, culpa de uma bola de sorvete e de um amador, com certeza ele não sabia o que fazer para cair e ainda seduzir pessoas. Há algumas horas, meu eu ficaria irritado e o humilharia. Agora, peguei a casquinha que estava grudada perto do B gigantesco e dei uma leve mordida.
- Esse é meu, camarada.
Foi então que ser detalhista me pegou desprevenida, era ele o garoto mais lindo que eu conhecia? Com certeza, não. Para quem já falou com Ian Somerhalder aquele era apenas um...amador. Porém, Ian era homem. Aquele era um garoto.
Seus olhos azuis combinaram perfeitamente com o sorriso daquela boca, e que boca! Ajudei ele a se levantar e segui em frente. Sua mão era forte, imaginei seu toque e só sai de um sonho quando percebi que a sensação era real. Ele me pegou nos braços fortes e trabalhados e eu me encaixei perfeitamente em seus detalhes. Sua boca deixou um leve tremor em meus lábios e me levou para dar um passeio com ela até o paraíso.
Todos as horas seguintes passaram como um borrão, e quase não consegui assimilar tal brilho para cada coisa. Almoçamos e passamos a tarde inteira juntos e eu acreditei que um anjo veio do céu para me amar.
Ao final do dia, pude dormir com um sorriso no rosto, e pra mim, a sensação era de quem não fazia aquilo a muito tempo. O último pensamento me pegou desprevenida e satisfeita: hoje realmente valeu à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário