segunda-feira, janeiro 21


Difícil. Impossível. Irreal. E quantos outros adjetivos que implicavam dizer como eu era complicada? Quantas palavras seriam necessárias para me resumir? Ah, se isso for possível! Mas o que me deixa mais intrigada é o fato que um alguém que pelo jeito pensa que me conhece, além de outras coisas, afirma achar o meu resumo. Mas, meu querido bem, o que você leu de mim é a minha parte amorosa, você não me conhece amando. Você não lembra da minha voz. Você não sabe de mim! E não, você não me conhece. Você pensa em ser a pessoa de quem eu nunca vou me esquecer. Mas você está enganado. Você não conhece meu mistério. Você não sabe do meu poder. Então, meu amor, não me resuma! Você sabe meu nome, e logo logo, não saberá mais nada. Espere e verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário