terça-feira, janeiro 8

Entre Brilhos e Purpurinas: Gossip Girl

Olá, queridos!
Nunca fui muito fã de histórias de vampiros ou bruxos. Romances sempre foram meu ponto fraco. E sinceramente, sempre quis achar uma série que me prendesse de um jeito Potteriano, com livros e filmes.
Gossip Girl foi melhor do que tudo isso! A série (que passa no Glitz*) envolve amores, amizades, fofocas, traições e muitas mudanças, mas vamos combinar que os livros são muito melhores! 


Enfim, a Globo resolveu criar a versão Brasil inspirada em GG. Mas não estou muito animada com o elenco, não que eles não sejam bons, mas o ruivo lindo de Marina Ruy Barbosa não seria exatamente o que eu colocaria como a diva loira Serena. Porém, Isabele Drummond seria a Blair Waldorf perfeita!






Mas vamos esperar pela estréia, né?!
E vocês, o que acham?
Beijos, 
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário