quinta-feira, janeiro 10

07/01/12 às 22:01

 

Dez da noite, era isso que o relógio do meu celular marcava, mas também queria dizer que eu estava completamente atrasada para um jantar de negócios que minha amiga tinha me convidado, jantar de negócios para ela, para mim significava a minha melhor amiga tentando achar um namorado para mim.
Entrei rapidamente no primeiro vagão da estação de trem, ele deveria me levar ao meu destino em menos de 20 minutos. Sentei ao lado de um rapaz lindo, que lia super concentrado um livro com capa engraçada.
Eu e minhas quatro sacolas, sentamos e ele se limitou a me olhar, para falar a verdade ele estava descaradamente me encarando. Puxei meu celular com os fones de ouvido e tentei me distrair.
-Pra onde? -Ouvi ele falar, com uma cara de intelectual de faculdade
-Rua Mittle... - Falei distraída, mas sorrindo
-Gosta de Charles? -Ele novamente me indagou, se referindo a Charles T., o autor do livro de capa engraçada.
-Não muito... -Cruzei as pernas -Humor, amor, mas muito vulgar.... A personagem principal morre de amores, mas não tem atitude o bastante, apenas se entrega a outro.
-Vejo que atitude é o que não lhe falta! -Comentou apontando para meus calçados de cor berrante, que arrematavam meu look com meu casaco.
Encolhi os pés discretamente, mas ele notou.
-Não quis lhe ofender! -Ele sussurrou -Gostei deles, têm atitude.
-Obrigada! Também gostei dos óculos. -Falei apontando para os óculos que ele usava -E você, está indo para onde?
-Rua Mittle, tenho um jantar lá! Álias, me chamo Matthew, mas Matt é melhor! -Ele finalmente fechou o livro e se virou por inteiro para mim.
- Hum.... Meu nome é Allison, mas se quer viver me chame de A. -Sorri.
-Ok, A. - Ele falou incerto mas logo caiu na gargalhada -Fã de Pretty Little Liars?
Neguei com a cabeça meio desconfiada por um garoto saber o que era PLL.
-A namorada do meu melhor amigo é fã! -Ele se explicou jogando a cabeça pra trás.
-Minha melhor amiga também... -Comentei -Morgan adora Pretty Little Liars...
-Morgan? O nome da sua melhor amiga é Morgan? -Ele arregalou os bonitos olhos castanhos
-Sim... Morgan Emily Johns, minha melhor amiga! -Comentei dando interesse as minhas unhas azuis.
Ele riu, uma risada contagiante, diga-se de passagem.
-Ela tem namorado? - Ele ergueu uma sobrancelha
-Sim... -Falei
-E ele por acaso se chama James Oliver?
-Sim... -Falei incerta -Por quê?
-Você tinha um jantar marcado comigo! -Ele falou despreocupado.
Minha vez de arregalar os olhos.
-Não se preocupe...eu gostei de você -Ele continuou- Sabe o que Charles T. fala sobre amores?
Neguei com a cabeça e direcionando meus olhos à um chiclete que estava grudado no chão.
-Que quando temos um encontro premeditado, a pessoa é o amor da vida! Também fala que se tatuarmos uma data e um horário aleatório, essa tatuagem é quando nós vamos encontrar o amor da vida inteira... E por um acaso eu tenho uma tatuagem dessas -Ele disse apontando para a tatuagem no pulso esquerdo.
A tatuagem era: 07/01/12 às 22:01
Levantei os olhos até ele, que sem mais nem menos me beijou. Aquela era a data e o horário em que nos encontramos. A data e hora que conheci o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário