quinta-feira, janeiro 24

E como um fim de filme triste..


As gotas de chuva molhavam minha janela, os livros em cima da minha cama, meus fones de ouvido no último volume, e meus pensamentos? Longe, viajando em uma linda história de amor, um lindo conto de fadas, onde você era o príncipe encantado e eu era sua princesa. Você não tinha cavalo branco e nem coroa, eu não tinha vestidos e não tinha o cabelo perfeitamente arrumado e muito menos usava sapatinho de cristal, você usava aqueles seus shorts normais, suas camisetas cheirosas e seu chinelo junto com aquele cabelo meio bagunçado e aquele sorrisinho bobo no canto da boca, aqueles olhos perfeitos, aquela carinha de sono que você sempre tem. O príncipe mais lindo que já vi! E eu normal. Com meu jeito de ser exatamente como eu sou, me sentindo extremamente bem. Nós dois andávamos de mãos dadas, eu olhava para você e sorria, o sorriso mais sincero do mundo! Vez ou outra você mordia minha bochecha, suas mordidas eram tão boas que pareciam beijos doces. E você com o seu beijo de sempre, carinhoso, cuidadoso, delicioso. Sentávamos em baixo de árvores e ficávamos horas e horas conversando, era perfeito.. E como um fim de filme triste a música acabou, me obrigando a voltar para a realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário