sexta-feira, janeiro 18

Someone like you does not exist, part. II- An.

"Apenas diga: eu aceito"

Sinceramente, você é a pior pessoa por quem eu me apaixonei. Você sabe como lidar com os corações dos iludidos. Você é, aterrorizadamente, especial. Você machuca sendo doce. E nos faz cada vez mais apaixonados sendo amargamente azeda. Você nos conta de amores passados, presentes e futuros, porque você consegue lidar com tudo de um jeito apavorante, amando cada um de um jeito perigoso. Você anda sobre uma corda bamba que se você cair todos aqueles que diziam que amar você é passado ou que não passou de uma pequena paixão estarão prontos para te segurar da maneira que for.
Mas você é misteriosa. Você bamba, mas não cai. Você entra no fogo, mas não se queima. Você sorri e acaba. Você alimenta nossa imaginação com textos e textos. Você atira borboletas em nossos estômagos. Mas, você, amada imortal, pisa em cada amor que você não corresponde. E, Deus, por que não faz de mim o próximo alvo desse cupido tão fiel que a pertence? Por que não faz de mim aquele que consegue fazer ela feliz?
Pois mesmo que você a faça promessas indignas de qualquer amor platônico, ela não se abala. Ela não perde a pose nem quando você a tira para dançar. Ela é perfeitamente, K.
Ela conta-te de amores sabendo que você está se remoendo em dores tão profundas que talvez o amor dela não chegue a curar. Mas como saberei se ela nunca me amará?
E para terminar, amor, assinarei do sempre, sempre teu...
Sim, não existe alguém como você. Nunca existiu, nunca existirá!
Me faça fazer parte de tudo isso, meu pedaço de sofrimento!
Amo-te,
Anonimamente, Eu!


Texto de Anônimo,
Jujubando suas férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário