quinta-feira, janeiro 3

Imperfeições


Por trás desse olhar seguro e misterioso, por trás desse sorriso indecifrável, por trás dessa boca farta, por trás dessa máscara... há imperfeições e erros, há arrependimentos e magoas. Que levam a um mesmo caminho, o coração. Que há quem diga que não adianta dizer "de todo coração", porque o coração nada mais é do que um órgão que pulsa o sangue, e não um órgão que se guarda momentos e histórias, apenas um órgão. Mas que o cérebro, sim, este é o cara! Ele guarda tudo o que é necessário lembrar... Eu, sendo exatamente eu, total e completamente eu, unicamente eu, contrario! 
O que é isso, pessoas? Qual é o problema? O que eu verdadeiramente acho, é que as imperfeições que existem em todo mundo, ás vezes, querem falar mais alto. Mas por favor, deixe que o coração guarde os momentos que o cérebro não pode. Momentos com sentimento...
Quem nunca derramou uma imperfeição em forma de lágrima que condene-me... Quem nunca sentiu uma dor insuportável no peito, que mate-me... Ou então, se você, meu caro, acaba em dores de cabeça quando sabe que o seu problema é com seus sentimentos, favor, apresente-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário