segunda-feira, fevereiro 27

Abelhas + Lápis = Sonho de Consumo!

Ok, tudo bem, já podem começar a me chamar de bebê. Mais é sério, sabe imprinting? Então isso que eu tive quando olhei aquele lápis de abelha e ele olhou pra mim, sim! Foi paixão instântanea. Nem preciso dizer que sempre uso ele, tanto na escola ou em casa, mas também tenho dó. Por isso resolvi comprar outro lápis  de bichicho ( que não é abelha, é +/- uma borboleta ) para usar este e guardar minha eterna abelhinha. =)


Ela é muito fofa e o lápis também é bom, e apesar de toda a força quando eu escrevo, ele não quebra a cada 5 minutos como os outros =). Ai resolvi fotografar meu lapisinho para mostrar a vocês. Já que o Jujubas Coloridas se torna quase como um diário, onde escrevo coisas que gosto, então é...

As fotos não ficaram muitos boas :{, mas sim eu uso ele para escrever várias coisas importantes do meu dia-a-dia.
Tipo, começei a me organizar, tanto nos estudos quanto fora deles, a escolher o melhor pra mim, para meu futuro. Dos meus materiais escolares foi o que eu mais gostei, o tímido lápis com a linda abelinha, mas eu odeio abelhas! Sim, eu começei a amar abelhas. Corujas, sapos, tubarões e abelhas! Meus 4 animais preferidos!




É isso, espero que comentem se gostaram da minha escola,
Como diz a Maria N. Beijos&Brigadeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário