quarta-feira, fevereiro 8

Eles vão roubar seu coração!

Da esquerda para a direita:  Louis , Harry , Niall, Zayn e Liam

Eles são lindos, adoráveis e engraçados.

Os garotos mais quentes do momento estão fazendo muito sucesso e arrancando muitos suspiros (aiai)

One Direction ou 1D é um grupo de pop rock formado na cidade de Londres,no Reino Unido,em 2010.
Composto pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan, o quinteto ficou conhecido ao participar do programa de televisão X-Factor, um reality show musical onde alcançaram a terceira posição dentre os finalistas.

Mas chega de papo cabeça,e vamos ao que interessa : OS GAROTOS SÃO LINDOOOS!!!
Além de suas musicas serem sempre ótimas.

Ok,ok... adimito estou obcecada por eles ( principalmente pelo Louis,né) e como sempre nós adoramos as pessoas por suas esquisitices.Os meninos são conhecidos pelas suas brincadeiras e pelos seus gostos...digamos....incomuns.

Liam Payne : É conhecido como "daddy" pois é todo tímido e muito preocupado com a segurança de todos.(o que não cosegue muito quando se fala em Louis e Harry juntos).Liam disse que se tivesse um desejo,queria ser mais alto.Ah e é associado a tartarugas.

Zayn Malik: É o mais vaidoso dos rapazes e o mais sério também.Sabe desenhar muito bem além de ser super afinado é claro.É  associado a espelhos(por ser muitooo vaidoso).

Harry Styles: É o mais novo da banda.Quando era menor já participou de outra banda a "White Eskimo".  O cantor tem um gato de estimação (o que o faz ser associado a gatos) e gostaria de ter mais tempo livre para viajar e curtir a vida.  A sua namorada ideal seria uma menina com um ótimo senso de humor e um sorriso bonito. Quem se candidata?
Niall Horan: O único Irlandês da banda,o que não dexa a desejar em nada né?É na maioria das vezes o alvo das brincadeiras (haha).Adora tocar guitarra e toca violão des dos 9 anos.É associado ao trevo da sorte ou leprechauns.

Louis Tomlinson: Mesmo sendo o integrante mais velho (e o mais encantador) Louis ainda tem uma criança interna (ou será varias crianças??). Ele chegou até a postar vídeos dele soltando a voz no Youtube! O gato garante que não tem medo de demonstrar seus sentimentos e tem dias que adora distribuir abraços para quem está ao seu redor. E tem mais: quando se apaixona, Louis diz que não pensa duas vezes em dizer para a garota como se sente. Muito fofo!

E para vocês babarem mais (menos no Louis please this boy is mine)


Beijinhos e Brigadeiros.
Maria N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário