sexta-feira, fevereiro 17

Escola + Pedido de Desculpas

Escola, futuro, aprendizado, leitura, sono, aham tudo isso começou a fazer, novamente, parte do meu dia-a-dia, do cotidiano escolar. E pra complicar ainda mais, além de frequentar a escola todos os dias de manhã tenho que ir Segunda, Quarta e Sexta à tarde, em horário integral, ou seja, almoçar na escola! Tudo isso é meio complicado, a comida não é igual a da mamãe, mas acreditem, quando se está com fome tudo se torna gostoso. É estranho também, pois tenho que levar escova de dentes, escova de cabelo e, como sou meia ansiosa, acabo levando algumas coisas apenas para 'ocupar' o espaço, pensando que vão ser útil.


Também começei uma nova etapa na vida de qualquer pessoa o TÃO SONHADO Ensino Médio, acreditem, é legal, mas não é nenhuma mil maravilhas (A Maria N. sabe bem). Novas matérias, mais professores e, achei um absurdo, só de LEI (Língua Estrangeira Inglesa) temos 5 aulas, 5!? É 5, a matéria que mais tenho aula. Os conteúdos também não são nenhum pesadelo, pelo menos no começo, a gente faz mais atividade em grupo e aprende a hora de ouvir e a hora de falar, pois ninguém quer ficar 'boiando' logo no primeiro bimestre.


Você diz: Vamos curtir o primeiro bimestre e estudar nos outros. A velha história do estudo para mais tarde, bobeira. Sempre estudei os dois primeiros bimestres e no boletim, sempre notas acima de 8 e aí no último bimestre não tinha aquela preocupação com o exame e também da pra 'zoar' mais. 
E assim, infelizmente, com meu horário integral na escola, temas e trabalhos aos montes pra fazer e guardar um tempinho pra mim mesma, não vai sobrar muito tempo para navegar nas redes. O que eu quero deixar é meu pedido de desculpas, se, por acaso eu me afastar alguns dias do blog e as postagens ficarem distanciadas. Mas, tenho certeza de que todo mundo vai entender e as minhas lindas, Karina e Maria N. vão ficar muito felizes de compartilhar suas ideias com vocês;
Amo muuuuuuuuuuuuito o Jujubas e não vou abandoná-lo, apenas me concentrar mais nos estudos, usar a internet a meu favor e postar quando tiver um tempo extra (sempre vou dar um jeitinho de visitar o blog, mesmo não postando nada).
Então é isso, espero que entendam
Com desculpas,
Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário