quarta-feira, fevereiro 22

My Love Glee

Saudações pessoinhas do meu coração !!!

Hoje ,já que estou muito feliz porque meu lindo ganhou um prêmio SUPER importante, vou escrever sobre uma de minhas paixões....GLEE

Admito...eu sou obscecada por Glee...
 Não tem como não amar...Sabe não é uma série água com açúcar;onde existe a menina-boazinha-perfeitinha-que-faz-tudo-certinho e uma outra menina que faz tudo errado....
Em Glee a história fala a verdade...num mundo onde todos eramos e as vezes acertamos,afinal somos adolescentes,querendo descobrir o mundo.

Minha paixão por essa série começou des de sua estreia em 2009.Mas o que eu mais gosto são os covers que eles fazem ...Muitas musicas que eu gosto viraram hits novamente nas vozes do elenco.

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

Minha personagem favorita é a Quinn Fabrey que é interpretada pela Dianna Agron...(descobri essa semana que o nome inteiro da personagem é Lucy Quinn Fabrey) Então...ela era uma criança cheia de defeitos mas superou todos e virou lider de torcida...o que pra ela era estar no topo,mas acontecem varias coisas em sua vida,inclusive a sua gravidez,sendo que ela estava namorando um e engravidou do outro,durante toda a serie ela tem os seus momentos de patricinha mas no fundo ela apenas precisava da atenção dos pais. (Todos os personagens tem uma lição de moral pra passar).
Fora que a Dianna Agron se veste SUPERRR bem não??








Beijinhos e Brigadeiros
Maria N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário