sábado, fevereiro 11

Um Baile SEM Máscaras

"Você pode dizer que prefere estar sozinho,
mas você está sempre esperando por alguém que te faça mudar de ideia." 
 
Pra quem você se arruma? Por quem você muda? De quem você quer chamar a atenção? Se você responder para os outros, para seu namorado, para suas amigas, para seus pais, para que os outros te admirem, esqueça. Pare! Pense!
Pensou? Então esqueça que existem pessoas te julgando a todo o tempo, porque isso acontece, esqueça que é o relógio que comanda seu tempo, esqueça de que você precisa ser admirada. PARE! Se admire!
De hoje em diante você só se arrumará/mudará para você mesma. Você acreditando em si mesma, todos a acharão linda, tanto por dentro, como por fora. 


Não precisa ser uma barbie, com milhares de fãs pelo mundo, esperando o dia de entrar em uma escola para princesas e descobrir que as pessoas te veneram pelo que tem e não pelo que você é. Se sua vida não passar de um castelo liiindo, com muito ouro e muitos vestidos brilhantes, lembre-se, ela não passa de magia e a magina serve para nos fazer sair do real, perder o foco por alguns momentos, nunca dura para sempre, pois, sempre tem um final feliz! 


Tente encontrar o seu verdadeiro EU. MODA MUDA, ESTILO NÃO. Estilo tem a ver com a valorização do caráter e da personalidade, ou com o que se tem de melhor neles. É também uma questão de atitude. Existem pessoas que passam pela vida sem deixar marcas ou impressões. Seja diferente, revolucione. Essa são pessoas não tem caráter, nem estilo, muito menos fazem suas próprias escolhas, suas próprias mudanças. São essas pessoas que passam a vida entrando e saindo de modismos sem mesmo entender o porque. Muitas vezes, influenciadas por amigas, que nunca tiveram identificação com elas. As nobres - MARIA VAI COM AS OUTRAS!


Viva suas próprias experiências. Erre, acerte, cresça. Escute as outras pessoas, principalmente, se elas forem mais velha do que você. Mas nunca, nunca mesmo copie alguém, apenas analise os resultados da vida e tire suas próprias conclusões. Aprender com as experiências vividas pelos outros é fantástico, só não podemos tê-las como nossas, pois elas não são.
Pra se arrumar: Descabele. Pra ter certeza: Dúvide. Para ser você mesma: Mude, Cresça, Amadureça.
A vida é um constante movimento, onde você pode mudar suas roupas, seu cabelo, a cor de suas unhas, suas opiniões, suas amizades, seu modo de vida, mas nunca, nunca, se pode mudar o caráter. E o caráter construímos desde pequenos com atitudes fracas e sem planejar, mas construímos.


Deixe as máscaras de fora, transforme sua vida em um interminável baile, com muitos amigos, pessoas novas, com muita diversão, responsabilidades, a confiança de seus pais, e, o mais importantes UM BAILE SEM MÁSCARAS!

Bom, é isso.
Um post gigante, que poucas pessoas darão ao trabalho de ler. Mas para aquelas que lerem, concerteza, vai fazer muita diferença. Guardar as palavras na mente é o hábito mais sábio do ser humano, mas colocá-las em prática é o ato mais corajoso. Você tem coragem?
Beijos&Comentem
Comentem se estou certa, se estou errada. Se é melhor viver em um baile COM máscaras, onde você pode ser outra pessoa, criar um personagem e se decepsionar ou um baile SEM máscaras, onde mostramos quem realmente somos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário