terça-feira, setembro 4

A dona da verdade e de todas as qualidades.


Eu já havia falado isso para você. Eu vi que você não gostou quando eu disse. Eu sei que eu não sou a única que pensa assim, na verdade, eu sou só mais uma que pensa assim. Eu falei pra você e falei pelo seu bem. Mas você não ouviu, ou pelo menos, fingiu que não ouviu. Eu sei que tem coisas que amigas não falam. Mas é para essas coisas que aparecem as melhores amigas. Mas, se é verdade o que você diz, você não me escutou. 
Eu lhe disse: MUDE! Você não fez isso. Mas o problema é que você perdeu a essência de ser você, e agora, a tua personalidade é uma cópia. Você perdeu a tua personalidade, e agora, não existe mais qualidades ou defeitos seus. Você usa das características dos outros para ser você. E ninguém gosta disso, ainda mais quando você alega ter uma personalidade forte, o que, felizmente ou não, você não tem. Você não é o que diz ser. Você não gosta do que diz gostar. E o problema é que você critica totalmente a hipocrisia. Mas agora eu te peço: Você não acha que você é hipócrita?
Afinal, você julga todo mundo pelos teus conceitos. Acha-se a dona de todas as verdades e de todas as qualidades. Mas PARA porque você não é tudo isso.
É melhor você criar a tua própria personalidade, começar ir atrás dos teus sonhos e viver, principalmente, a tua vida. Esqueça esse conto de fadas que você escreve e acorde para a realidade. As pessoas são o que querem ser. E você é o que os outros querem que você seja. Tente ser você mesma nessa vida, afinal, ela é uma só, com começo, meio e fim.
E quem sabe, um dia a gente seja boas, sinceras e velhas amigas. Porque mais que queira, eu sei que você só escuta o que você quer. Tem coisas que não seria necessário dizer. Os olhos expressam as emoções, mas, infelizmente, você já não é mais a mesma. Não é a mesma amiga. E não é mais a minha mesma melhor amiga. Então, eu só peço que você volte a ser você. Que você viva a tua realidade. E que não tente sonhar pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário