domingo, setembro 9

Entre Brilhos e Purpurinas- Essa história de princesas.

Olá, leitoras.

Fazia tempo que eu não atualizava a TAG Entre Brilhos e Purpurinas, e hoje quando eu achei o assunto perfeito para escrever decidir dar uma atualizada aqui.

Princesas, com toda certeza, sempre foram minhas fantasias preferidas, principalmente a Cinderela. Daí, também cresceu a ideia de uma festa temática à fantasia (fica a sugestão!). Minhas festas de mais pequena já tiveram como tema Cinderela e tudo mais. Mas hoje eu vim falar sobre 10 atrizes para interpretar princesas da Disney, a fonte do post vem do tumblr Saras Scrapbook. Separei as princesas mais famosas.













E não acaba por aí, no tumblr também aparecem Pocahontas, Tiana, Meg e muitos outros. E não esqueçam de comentar o que acharam da postagem, e qual é a sua princesa, ou fada, preferida!

Beijos, Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário