domingo, setembro 16

No more, you're only a mistake!




Nasci, cresci, me desenvolvi e resolvi aparecer! Não sou mais uma menininha, mas também ainda não sou mulher! Tenho muitas dúvidas, a cabeça cheia de problemas e neuras que, às vezes, são só minhas mesmo e o corpo jovem já marcado com algumas cicatrizes de aventuras infantis. Uma pergunta que não está querendo sair de minha mente lateja em letras escarlates: É ele?

Ele não é a perfeição em pessoa, e está muito longe de ser. Ele não se interessa pelos mesmos assuntos que eu. Não gostamos das mesmas músicas. Eu sou do tipo PopRock e seu gosto musical é totalmente discutível. Ele não é o que eu sempre sonhei. Não possui músculos sutilmente volumosos, nem um cabelo ou estilo cool. Me trata com carinho, solta indiretas aos ventos do sul, mas infelizmente é para o norte que minha natureza chama.

Não dividimos nada, além de uma escola, uma sala, algumas palavras e uma coca-cola gelada no meio-fio. Ele não sabe quase nada de mim, só meu nome, talvez nem isso!

Meu sonho não é esse,meu princepe não é assim!Talvez você me ame,é talvez seja essa a palavra,mas meu coração não consegue te chamar de nada além de amigo.

Sou frágil demais, apesar de minha pose de durona, já me apaixonei antes, sofri antes, e ele me parece ser o mesmo tipo de garoto pelo qual já me apaixonei: Garotos errados, escolhas erradas. E sempre o MEU coração a prêmio.

Beijinhos e Brigadeiros,
Maria N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário