domingo, setembro 9

O que ouvir no feriado?


Nunca entendi qual era meu estilo musical preferido e, também, nunca soube o que eu gostava de ouvir. Eu gostava de algumas músicas, mas não havia uma banda preferida, uma música preferida e nem um estilo musical preferido. Mas também não faz tempo que eu 'conheci' a minha banda preferida. Na verdade, fui apresentada a ela (e muito obrigada, Rafa e César que me fizeram ouvir Green Day). Sim, a minha banda preferida é  Green Day, as músicas deles são as minhas preferidas, mas o toque do meu celular é  21 GunsOh Love e Boulevard Of Broken Dreams são os meus toques especias. Todas as músicas são ótimas. Eles tocam hiper bem. Então, nesse feriado eu recomendo Green Day.

Mas outro assunto que eu queria falar também é sobre não saber do que você gosta. É normal que a gente não tenha uma coisa preferida para tudo. Mas não é muito legal, depois que a gente sabe quais são as nossas preferências, mudar por influência de alguém. Não esqueça de não ter medo e nem vergonha de dizer quem  você é e do que você gosta. Simplesmente, encontre as coisas que te deixam feliz, faça delas as suas coisas preferidas e o principal: Seja você mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário