sexta-feira, setembro 28

Entre Brilhos e Purpurinas- Kisses and Bye

Santa Catarina-Brasil, 28 de setembro de 2012

Caras leitoras...



     É, a maioria das coisas em nossa vida não são do jeito que a gente realmente deseja. As vezes, o plano perfeito não é tão perfeito assim e no meio da operação o erro é fatal. As vezes, faltou a base ideal... As vezes, faltou vontade. Mas hoje, eu volto ao Jujubas para contar para vocês com a mesma exclusividade com que as meninas também saberão, a partir de hoje, o Jujubas virou um blog de postagens independentes. Revelo também que a minha participação no blog será muito menor do que já esta sendo. Sim! Eu estou me afastando do Jujubas. Talvez em alguns finais de semana eu venha matar a saudade de vocês. 



     Parece mentira, mas o sonho de um blog começou a virar um pesadelo. A equipe esta passando por algumas dificuldades e probleminhas, e assim que se resolverem (espero que logo) tudo voltará ao normal e quem saiba eu volte a participar ativamente do Jujubas Coloridas. 
     Agradeço a todos que fizeram esse sonho ser possível. Sentirei muito a falta de tudo isso.

Com amor,
Karina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário