quarta-feira, setembro 19

Meu ruivinho!

Hey my little sugar cubbes! How are you?

Hoje eu vim apresentar para vocês ,mais uma de minhas paixões,meu ruivinho britânico lindo (não,  não estou falando do Príncipe Harry ou do Rupert Grint, é quase).
Apresento a vocês: ED SHEERAN!!!


Nascido Edward Christopher Sheeran em 17 de fevereiro de 1991, "Ed" vem fazendo sucesso pelo mundo inteiro!
Ele nasceu em Halifax, no Oeste de Yorkshire (detalhe importante no sul de Yorkshire, Doncaster é a cidade natal do Louis ú.ú), filho de pai irlandês e mãe inglesa (sortudo).


Em 2005, Ed decidiu que iria ser cantor, e meteu a cara a tapa batendo de gravadora em gravadora atrás de oportunidade, tanto que conseguiu.


Muitos famosos vem falando que adoram o Ed e suas musicas, Tom Feltom (Draco Malfoy do HP) por exemplo, e ele é o BFF da Jessie J (*0*). Ele é SUPER amigo dos meninos do One Direction \o/\o/ tanto que ele e o Harry Styles se chamam de Potter e Weasley (pelo fato de Ed ser ruivo e o Harry ter o mesmo nome que o bruxinho britânico mais amado), Ed cedeu uma musica para os meninos "Moments" que é simplesmente perfeita!
Ele é totalmente amável, fofo, e além do mais Ed é apaixonado por gatos! (own).Tem um estilo próprio, com camisetas super up! E moletons de aparencia meio "usado" o que dá todo um charme especial ao ruivinho.

 



PS: Gente deem uma conferida nos videos acima,ele é maravilhoso,sem mais! Tem outras musicas que eu vou ficar colocando em outras postagens,mas deem uma conferida o Ed é apaixonante ( aiai)

Beijinhos e Brigadeiros,
Maria N.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário