domingo, setembro 2

F.R.I.E.N.D.S

Olá! Tudo bem com vocês?

Estive meio sumida nesses meses por motivos de estudo (sim ¬¬ eu tive que estudar). Mas enfim... Hoje meu assunto é uma das minhas distrações favoritas: FRIENDS.

Como o próprio nome diz "amigos" a série FRIENDS conta a história de 6 amigos que vivem situações hilárias, descobrindo a vida adulta após a faculdade! A série é muito antiga, teve sua estréia em 1994 (2 anos mais velha que eu!) e durou até 6 de maio de 2004.


Desde pequena eu assisto FRIENDS, e lembro que eu adorava, mesmo não entendendo muitas das piadas de duplo sentido, eu passava, e ainda passo minhas noites assistindo as 10 temporadas da série. Ela tem um tipo de humor inteligente que passa do humor pastelão (piadas bestas) ao humor negro. Sem contar que a musica "All be there for you" é muito viciante e contagiante... Vira e mexe eu me pego cantarolando "all be there for you...all be there for you too...all be there for you...all be there for you too" (haha)

Meu personagem favorito com toda a certeza é o Chandler Bing, resumindo ele em uma palavra, eu escolheria incrível! Ele tem uma personalidade muito forte, é muito sarcástico e é o mais cômico de todos! Vive fazendo a piada certa na hora errada!
Vivem me dizendo que eu sou muito parecida com ele, eu e minha melhor amiga vivemos nos chamando por apelidos, ela me chama de Chandler e eu chamo ela de Joey (os dois são melhores amigos na série!).


Ninguém pode negar que FRIENDS é a série de maior sucesso até hoje! E era incrível o jeito como eles conseguiam ser tão concentrados em um script e usar todas as formas de improviso quando caiam na gargalhada, pois os episódios eram todos gravados ao vivo com platéia! Fora que durante toda a série eles conseguiram tratar com extrema sutileza temas polêmicos.






Essa foto de cima é a planta baixa dos apartamentos que aparecem a maioria das cenas,os apartamentos do Joey e da Mônica.




Espero que tenham gostado, e indico que vocês deem uma olhada no Youtube alguns episódios, eu garanto: é chorar de rir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário