domingo, setembro 16

''Os Contos de Fadas Sempre Estão Errados''


Pensando bem, os contos de fada sempre estão errados.

Você acha que algum príncipe encantado vai montar seu cavalo e percorrer milhões de quilômetros e perigos pra encontrar uma amada? Não, num mundo como o de hoje: é cada um por si e não existem mais príncipes, dará a sorte quem tropeçar em um sapo em seu caminho.

Você acha que vai fugir de casa, ser encontrada por alguns 7 anões? Não, vai passar fome, cair nas drogas, ser moradora de rua ou, quem sabe, se as autoridades forem boazinhas te levam para um orfanato.

Você acha que vai cometer uma burrice e depois de milhões de anos, quando acordar, tudo estará resolvido? Não, você acorda todos os dias e os problemas estão lá, prontos para serem enfrentados.

Ou você acha que no meio de duas irmãs implacáveis, vai se destacar, sendo a faxineira? Me poupe, o máximo que vão pedir pra você é limpar o chão depois de uma balada da-que-las. 

Pode me chamar de estraga prazeres, infeliz, ou qualquer outro adjetivo que, com certeza, não são usados para elogiar alguém. Só quero dizer que o mundo está aí, pronto para ser vivido e não para todos reclamarem de terem que acordar todos os dias para vivê-lo. Você já se apega em amores não correspondidos, amigos falsos, promessas impossíveis, por favor, não se apegue a contos mal explicados, please. Promete? Vá viver, garota, joga um sorriso no rosto, beija um sapo e usa um short´s rasgados. Você é perfeita sem qualquer conto de fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário