sexta-feira, setembro 14

Por quê?


Eu não entendo... A gente sempre esteve juntas, a gente sempre foi mais muito mais que amigas, a gente confiava... Mas agora, eu não entendo mais nada... Não é mais a mesma coisa, eu já disse para você. Meu coração diz que você quer que seja assim, minha alma tenta negar, em meus olhos, lágrimas, que não deixam dúvida que eu sinto falta da antiga você. Eu queria que tudo voltasse à ser como era antes. Mas nem eu e nem você somos as mesmas. Eu não sei como você se sente, você não me conta. Eu não sei o que devo fazer, eu não sei o que acontece contigo. Eu não acredito mais. Eu não sei mais o porque. O motivo disso. Você não me conta mais nada. Você não me fala mais nada. Você não tem mais as mesmas atitudes. Você não me chama mais de melhor amiga. Eu sinto sua falta, minha melhor amiga. E sim, escrevo isso como Karina, e não como um personagem para uma postagem. Escrevo isso como quem quer ter a sua melhor amiga de volta. Eu quero que ela seja a mesma independentemente de quem esteja ao seu lado. Escrevo isso dedicado à você. Eu só quero acreditar. Acreditar no que você diz. Acreditar no que você escreve, não em cartas, no MSN ou no Facebook mesmo. Acreditar no que você não diz mais. Acreditar no que você provava com todas as suas atitudes. Acreditar que eu sou sua melhor amiga. Ou então, saber da verdade, saber o que fala seu coração. Saber quem é sua melhor amiga. Você sabe que isso é importante para mim. Tanto quanto você. 
Agora eu me sinto sozinha, não sei em quem confiar, em quem acreditar. Em quem eu posso contar as coisas. Eu sinto sua falta e você sabe disso. Eu preciso de você de volta. Minha melhor amiga, por que é assim? 
Eu espero a sua resposta.

Ansiosamente,

Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário