domingo, setembro 9

A espera de Hogwarts


Já faz 8 dias que meu período de férias terminou. Ou melhor, era pra terminar. Comprei minhas vestes na Madame Malkin, tomei um enorme sorvete na Florean Fortescue, comprei minha coruja cor de sorvete de creme, a Louie, no Empório das Corujas. Abasteci minha mala com os livros da Floreios e Borrões, comprei um caldeirão de cobre e abasteci minhas ervas para poções. Fiquei babando por uma Nimbus 2012 no Artigos de Qualidade para Quadribol e já decidi minha posição, vou ser goleira. Comprei bastante ''kits mata aula'' nas Gemialidades Weasley e poções do amor. Tirei alguns trocados do Gringotes. E, o mais importante, comprei minha varinha no Olivaras: Pelo de Unicórnio, mogno, 20 centímetros.
Sou filha de pais trouxas, amo Transfiguração e Feitiços. E vou saber como elas são, no ano que vem. 
Não tenho carro voador e perdi o embarque para a plataforma 9 3/4, em Londres. Não consegui sair do Brasil a tempo. Disse para meu pai se hospedar no Caldeirão Furado, mas ele quis fazer tudo do seu jeito. E, sabe, meu voo foi cancelado e ainda não tenho permissão pra usar Pó de Flu, voar ou aparatar. 
Agora, estou sentada em frente a minha varinha, remexendo nela enquanto Louie fica me bicando, querendo voar. Mandei uma carta pra Hogwarts, mas, como meus pais previram (não negam ser trouxas mesmo), eles recusaram minha participação na escola porque é meu primeiro ano e preciso passar na cerimônia do Chapéu Seletor. 
Acabei de sorrir, é claro que não ia me dar bem em Herbologia, tenho certeza que o professor Neville não vai ter paciência ao tentar me ensinar. Tenho alguns exemplares do Profeta Diários espalhados por todo o quarto. Notícias de sempre, e eu iria estudar com o filho mais novo do famoso Harry Potter. Já pensou eu me casar com ele? Sim, minhas poções do amor irão ter alguma utilidade. 
Gostaria de ir para a Grifinória, sabe, casa dos bravos e corajosos, localizada no 7º andar, no corredor da  Mulher Gorda, Torre Oeste. Quem será que inventa aquelas senhas bizarras? Podia ser algo parecido com os famosos Feijõezinhos de Todos os Sabores. Isso é sério, nunca experimentem o de catarro.
Sempre sonhei em ter um patrono em forma de Fênix, queria ter uma até. E, sabe, acho que eu iria ver os Testrálios, parece triste, mas vi minha tia morrer, tiro de revólver.
Vou sentir saudades de viver pela tecnologia, mas sabe, vai ser melhor assim. Tenho mais um ano pra me acostumar e esperar, mais uma vez, na plataforma 9 3/4 e ir ao encontro de Hogwarts. A nossa casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário