quarta-feira, setembro 19

10 things I hate about you....honey



1 Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
2 Odeio como dirige o meu carro.
3 E odeio seu desmazelo.
4 Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
5 Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
6 Eu odeio como está sempre certo.
7 E odeio quando você mente.
8 Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10 Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Olá gente!! Se você leu essas 10 coisas aí acima e descobriu de onde elas são: Parabéns!! Você já assistiu um dos melhores filmes da história (e meu filme favorito também).



Mas para quem não descobriu, eu estou falando do filme 10 Coisas que eu Odeio em Você!!


10 Things I Hate About You ou 10 Coisas que eu Odeio em Você é um filme norte-americano de 1999.O filme conta a história de Cameron um aluno novato que se apaixona por Bianca, uma garota linda, e ai começam os problemas. Para Cameron poder namorar Bianca, a irmã mais velha dela PRECISA de um namorado também, pois o pai das garotas é médico e é meio neurótico com o fato que suas filhas cresceram e podem ficar grávidas. O problema é que Kat é insuportável, e detesta o fato que os homens são machistas demais. Assim Cameron contrata o ÚNICO rapaz capaz de domar a fera, um misterioso (e lindo) bad boy que é interpretado pelo Heath Ledger bem no inicio da carreira.


No decorrer do filme Kat fica completamente apaixonada pelo bad boy. Também ele faz de tudo, e quando eu digo tudo é TUDO mesmo pra conquistar ela. Fora que ele é um fofo (detectada minha queda por meninos mals, haha). Mas é claro que como uma boa comédia romântica que se presa, Kat não quer saber dele no começo, eles praticamente não se falam e ela odeia ele. O filme é muito engraçadinho e romântico. Foi sucesso de bilheteria arrecadando milhões em todo o mundo.
O filme é o meu favorito! Sou apaixonada por esse filme e perdi as contas de quantas vezes já o assisti. Fora que tem o Heath Ledger, né?! Um ponto a mais para assistir e babar muito.




Beijinhos e Brigadeiros
Maria N.





Nenhum comentário:

Postar um comentário