domingo, novembro 11

You!


É... a paixão de verão chegou aqui mais cedo e mais forte do que eu esperava. Tão forte que me machucou mais do que eu esperava também. Ficar longe de você passou a ser o maior dos meus sacrifícios, o pior dos meus pesadelos, o motivo das minhas lágrimas, tudo o que eu não consigo aguentar. Você levou meu coração e não sei se viverei mais sem ele. Você está com tudo o que é meu. Você me roubou. Não pertenço mais a mim. Você está no comando. Roubou todos os meus objetivos e focos, inclusive o fato de eu aprender a falar italiano porque é a língua mais romântica do mundo por você. Hoje começa uma nova semana, mais quanto tempo sem você? Por favor, volte e me devolva. Volte no tempo, pare nos momentos que nós estávamos juntos. Inclusive, a gente é perfeitos juntos. Talvez não combinamos, mais se completamos. É incrível.  É completamente incrível. Eu me sinto felizmente mal. Mas eu estou com você. E sabe, eu vou fazer o impossível. Porque dessa vez, mais do que nunca, eu quero que dê certo. E, sim, vai dar. Eu não vou medir esforços. Se prepare, eu vou fazer o impossível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário