quarta-feira, novembro 28

And I think that I'm love, again... And this is so perfect.



Eu sinto em lhe dizer que eu acho que eu estou apaixonada. De novo. De novo. Mas não mais por você. E nem é mais uma perda de tempo. Você me faz mais feliz. Eu sei disso. E eu não preciso estar perto de você para me sentir bem, e também não sei se é amor, ou alguma quedinha que eu tenho por você no estilo abismo. Eu vejo você toda manhã, mas é durante a tarde quando passamos horas e horas conversando que eu sinto que você é mais do que especial. E até parece que você sabe o que eu sinto. E eu passando as noites lendo e relendo as nossas conversas no Facebook. E as nossas declarações. 
É claro que haveria alguma coisa para impedir o nosso conto de fadas, fim de ano! E agora? Ano que vem nós vamos para a mesma escola, isso me deixa feliz. Mas para uma escola maior e eu não sei o que vai ser, afinal, eu sou mais velha que você. E tento acreditar cada dia mais que o amor não escolhe idade.
Eu sei que pode dar certo. É só a gente ter idade para tentar. Eu sorrio só por ver você. É incrível a maturidade que você tem. É apaixonante a mentalidade que você possui. E quando eu contei para você que eu gostei de você, eu falei sério. Muito sério. E quando você me respondeu que também gostava de mim eu tive motivos para sorrir eternamente. 
Eu conto tantas coisas para você. E você faz tudo parecer um conto de fadas. Quando eu disse que não gostava mais do "wooer on my side", a resposta que você me deu foi tudo que eu precisava para começar escrever esse amor. 
E eu consigo amar você. Simplesmente, amar você. Fazendo disso tudo o que eu preciso para acordar a cada dia feliz. Feliz por poder falar com você. E sorrir pelas coisas infantis que você faz. E sorrir por tantos motivos. 
Não faça disso apenas um sonho. Teus olhos atravessando o meu olhar de manhã, teus olhos com a mesma intensidade da escuridão negra da noite com o mesmo brilho das estrelas, me faz enlouquecer.
O mais incrível é eu ter certeza de que você vai ler isso. E que eu poderei ser feliz junto com você. Porque deu certo um dia. Não vejo motivos para não dar certo de novo. Você transformou minha vida em um porre para dois. Eu conto tudo para você. Eu divido tudo com você. And this is so perfect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário