Sabe aqueles dias que você abre os olhos cedinho na cama, e começa a pensar em como será seu dia hoje o que terá que fazer? Dá uma vontade de desistir de tudo, fechar os olhos dormir e acordar só no final do ano, né? Sim, todo mundo tem ou teve esses dias.
Sabe aquelas noites de insônia que você começa imaginar tudo com a pessoa que você ama, ou lembrando de algo que ouviu e que doeu e automaticame
nte cai uma lágrima do seu olho?
Sabe aqueles dias que você pensa que não vai mais ter fim, por que parece que está tudo errado?
Sabe aqueles dias que você não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém? Quer apenas ficar no seu canto ouvindo música, pois parece que ela é a única que te entende, mas é o dia mais cheio da semana e você é obrigado a sair de casa.
Sabe aqueles dias que você acorda de mau humor, e recebe um daqueles abraços bem apertado de alguém que não via a dias? Parece que tudo vira uma beleza, e parece que tudo de conforta.
Sabe aqueles dias que você acorda feliz? Com ânimo pra viver, com vontade de sorrir, com vontade de brincar, com vontade de voltar a ser criança, porém tem algo nesse dia que te impede?
Sabe aquelas noites que você desliga seu computador deita na cama e começa chorar até pegar no sono? E quando percebe seu despertador está tocando e é hora de você acordar, com os olhos inchados, com a cabeça doendo, mas mesmo assim, se arruma e sai.
Sabe aquelas tardes de domingo que você só quer um bom livro e uma música? Ou até um tempo só pra ti? Mas você tem que ficar em casa aguentando tuas tias te perguntarem um monte de coisas?
Sabe aquele sábado que você acorda meio dia, vai pro computador e de tarde quer sair com suas amigas porém elas saíram, e você se sente excluído?
Sabe aquelas noites que você vai deitar mas continua acordado por horas imaginando um milhão de coisas?
Sabe aqueles dias, que você tem as aulas mais chatas da semana, mas está de bom humor? As aulas parecem passarem voando, e teu dia fica perfeito. Sabe aqueles dias que se alguém te chamar de idiota você chora? E depois no outro dia veja o quanto idiota realmente foi? Sabe aqueles dias que acordam chuvosos? E sua única vontade é que o tempo volte pra que você possa dormir mais um pouco, porém você tem que levantar.
Sabe aquela vida que você tem? Aproveita, reclamar, faz parte, mas viva ela, você só tem uma chance.

Nenhum comentário:
Postar um comentário