sábado, novembro 10

Entre Brilhos e Purpurinas: Fotos+Florianópolis

Queridas leitoras, fãs de "Entre Brilhos e Purpurinas", me desculpem eternamente pela minha ausência na TAG. Hoje eu voltei, então, para mostrar mais um grande amor meu: fotos! 
Entre quarta-feira e hoje de madrugada, eu estava em Florianópolis- SC, e se vocês tiverem a oportunidade de conhecer, vão. Porque é maravilhoso. As praias são fabulosas. E os manézinhos (moradores da capital- parte ilha) falam de um jeito único. 


O voo foi de menos de uma hora. Mas foi o tempo que eu precisava para pensar um pouco.
And I think that I'm in love. (:


O céu estava lindo. Milhares de nuvens. E depois, a chegada na ilha.
Uma volta sobre o oceano. So magic.




Do quarto do hotel, essa era a vista para a Avenida Beira-mar. Sim, as fotos
estão super tremidas. Mas eu amei elas, principalmente a primeira. 


E um dia de chuva nessa viagem. A avenida fico linda para quem via ela de dentro de um ônibus panorâmico. As luzes dos carros com os postes com as gotinhas. 

Fotos são eternas. E elas talvez sejam as únicas coisas da vida que realmente duram para sempre. Essa viagem foi perfeita. E uma coisa que eu aprendi com ela é que não importa mesmo para onde você for, são as pessoas que fazem um lugar ser bom ou não. E todos que estavam comigo nessa viagem, são as melhores pessoas do mundo.


Special people ~idiot on my side and 
I don't like or love him, lovely Peter~

Outro motivo para esse post é que estava na hora de vocês saberem a cara de quem escreve textos super dramáticos aqui, né?!

Entre Brilhos e Purpurinas, beijos (:
Karina






Nenhum comentário:

Postar um comentário