quinta-feira, novembro 1

Meu melhor amigo tem uma namorada


Ele é o meu melhor amigo. E ele tem uma namorada. Eu odeio ela. Odeio muito, muito ela. Eu não aguento olhar naquela cara nojenta dela. Não aguento ver as atitudes infantis que ela tem. Ah, se ela soubesse da verdade. Tua sorte, melhor amigo, é que você sabe mentir muito bem. Ela também me odeia. Mas ela não sabe que todos os presentes que você da para ela, sou eu que escolho. Ela não sabe que antes de qualquer carta que ele escreve pra você. Eu leio e coloco tudo aquilo que uma menina gostaria de ouvir. Quando você diz que o ama, eu sei que tenho culpa. E eu sei que é por isso que você me odeia. Porque se não fosse por mim, minha querida, esse seu tão grande amor não existiria. Então é bom que você continue me suportando por muito tempo se você quiser continuar ganhando presentinhos e cartinhas.... Sinto muito, querida. Mas antes de ele ser teu. Ele é meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário