terça-feira, novembro 13

Deixe-me ser feliz agora


Eu preciso ser feliz enquanto possível, enquanto há opções, enquanto há sorrisos. Eu preciso ser feliz agora enquanto eu o amo. Agora enquanto você não sai da minha cabeça. Eu preciso sorrir agora. Te abraçar agora. E poder parar o tempo nessa hora para nunca mais eu ter que ver você partir, momento "Os Amantes- Daniel". E por falar nisso cantar todas as músicas e ver que elas realmente fazem sentido quando eu estou com você. Que eu não posso mais viver sem você. Esse foi o ano em que a gente se conheceu, se aproximou e também o ano em que a gente irá de distanciar novamente. Por isso, pessoas, deixe-me ser feliz agora. Enquanto eu ainda vivo. Depois de você eu não sei o que será mais de mim... Amor, não me abandone jamais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário